Terça-feira, 9 de Março de 2010

Capitulo 36 – (P.V. Kellan & P.V. Robert [Especial & Traduzido] + P.V. Sara & P.V. Ângela)

 

P.V. Sara
Voluntariamente, eu e a Ângela pegámos nas malas da nossa nova companheira do quarto, para que ela pudesse levar o seu bebé em segurança. Ela agradeceu com um sorriso e seguiu-nos até lá.
          -“Is this.” (É este.) -Anunciei ao chegarmos em frente à porta do quarto. Ângela e eu, ambas demos um passo em frente para abrir a porta... quando eu me desviei, dando-lhe espaço, tropecei na mala de viagem e desequilibrei-me... Agarrei imediatamente na dobradiça da porta! Entretanto, a Ângela abre-a e entala-me o dedo mindinho...
          -AAAH MEEEERDA ÂNGELA?!? Entalaste-me... -Gritei de dor segurando no meu frágil dedito.
          -Aii aii, desculpa cunhadinha! - Lamentava enquanto pousava a mala no chão e dirigia-se a mim preocupada.
          - Falam português!? - Perguntou-nos a Alice.
          - "Woooow woooow woooow!!! Pára tudo! A Alice!? Sotaque... Brasileiro!? No WAY!!!"
          - Sim, falamos... e tu também...- Afirmámos ainda que "abananadas" com a situação.
          - Que engraçado! Há tanto tempo que já não falava brasileiro! - Confessou-nos.
          -Mas... espera!!! Tu és brasileira?! Que giro... – Comentei levantando-me do chão e entrando para a suite com as minhas (e com o meu pequenino) companheiras/o de quarto.
          -Sim, sou de São Pao... -Informou-nos.
          - Nós somos de Lisboa... Portugal! - Explicou-lhe a Ângela pousando a mala na cama da Alice.
- Eu sei onde é Lisboa! - "Barrou-a" rindo.
- Como é que se chama o pequenino mesmo? -Perguntei tocando nas mãozinhas do bebé que ainda estava ao colo da Alice.
-È o Daniel... Tem 3 meses. - Respondeu-me dando-lhe um beijinho na testa.
-Será que posso pegar nele? – Perguntei expectante.
-Claro que sim... -Concordou afastando o bebe do seu peito. Estiquei os braços, e com muito cuidado peguei carinhosamente no Daniel.
-Ele é tão queriiiido, também posso, por favor? -Pediu Ângela toda derretida com a ideia
Alice deu uma gargalhada e assentiu com a cabeça. Depois de alguns segundos foi Ângela quem teve a oportunidade de segurar naquela maravilha de criança...
-Ah que sorte, no colo de duas meninas lindas, hem? -Dirigiu-se Alice ao seu bebé.
A Ângela devolveu-o à mamã e ele começou a chorar...
- Parece que alguém está com fomeca! - Dizia a Alice ao pequenino super babada.
Sentou-se no sofá e começou a dar-lhe de mamar. Eu e a Ângela sentíamo-nos a "mais", assim sendo deixámos um "ate já" no "ar" e saímos para fora do quarto.
Eu e a Ângela sentíamo-nos a "mais", assim sendo deixámos um "até já" no "ar" e dirigimo-nos para a porta...
-Hey, não precisam sair não! Não há problema nenhum... -Tranquilizou-nos...
-Mesmo? -Hesitamos...
-Claro, entrem de novo... -Insistiu descontraída.
 Nós assim fizemos e começámos (finalmente) a desfazer as nossas malas...
 
*

Por fim acabámos. O relógio marcava as 19.30h e às 20.00h tínhamos jantar marcado com todo o elenco. O bebé havia adormecido enquanto a Alice arrumava também as suas bagagens e do bebé e preparava tudinho para a estadia
. Comecei a pensar no problema que se atravessava a nossa frente: éramos 2 raparigas e só tínhamos meia hora para tomar banho numa casa de banho!! Foi então que decidi pegar no meu necessaire e no meu roupão e ir bater à porta da suite dos nossos rapazes.
Foi o Kellan a abrir-me a porta. Surpreso, agarrou-me e puxou-me para dentro, beijando-me como se já não me visse há séculos...
-“Hey, Kellan!!! Come play!!” (Hey, Kellan!!! Anda jogar!!) -Ordenou Rob, que se encontrava sentado no sofá a jogar PlayStation.
-“What you want babe?” (Que queres amor?) – Perguntou-me o meu sem me largar a cintura.
- “Can I take a shower here please? Angela is using our bathroom so...” (Posso tomar um duche aqui por favor? A Ângela está a usar a nossa casa de banho por isso...)
-“Sure honey! You want help?” (Claro amor! Queres ajuda?) -Perguntou atrevido junto do meu ouvido
-“Well... why not!? But... only take a shower! Nothing more Kell!” (Bem... Porque não!? Mas... só tomar duche! Nada mais Kell!) - Deixei-lhe bem claro.
-“Cool!!” (Fixe!!) – Festejou.
-“Pattinson? I go take a shower... We just have half an hour... hurry up!!” (Pattinson? Vou tomar um duche... Só temos meia hora...despacha-te.)
- "Okay... Okay!" - Concordou desligando a PlayStation e abrindo a sua mala. Foi então que eu e o Kellan entrámos para o duche para tomarmos o nosso normalíssimo duche.
 
P.V. Robert [Especial & Traduzido]
 
20 minutos para as 20h, 15 minutos para as 20h... 10 minutos para as 20h... Fui até ao quarto da minha menina. Já estava arranjado e perfumado, bati-lhe à porta.
Quem abriu foi a Alice e o Daniel.
-Olá! -Cumprimentei-a - Já estão prontas? -Perguntei entrando no quarto.
-QUASE AMOR!! -Gritou a Ângela da casa de banho com o barulho de fundo do secador de cabelo...
- Ei, Robert podes segurá-lo um pouco enquanto eu me vou calçar num instante?! - Pediu-me a Alice.
- Claro... - Concordei esticando os braços e segurando o pequenino e frágil bebé.
-Que jeitinho… - Zumbou Ângela entrando no quarto e beijando-me com cuidado por causa da criança.
- Goza goza... - Ironizei baixinho. - Já estás pronta?
-Já e tu? -Perguntou-me enquanto fazia festinhas nas perninhas do Daniel
-Também! - Informei-a sorrindo.
-Então vamos que já esta na hora... - Apressou-se Alice resgatando o seu bebé de volta - O Kellan e a Sara? Eles vão lá ter?
-Vão! Eles estiveram a tomar banho juntos por isso devem demorar... - Revelei inconscientemente. - Upsss...
-Ah não, não te preocupes... Eu sou um túmulo! -Tranquilizou-me a Alice.
-Amor sabias que a Alice fala português? – Perguntou a Ângela ajeitando-me a gola.
-Ah por acaso sabia que ela era de nacionalidade brasileira mas nem me lembrei... – Confessei.
- Que tolo, só te lembras do que não deves! - Provocou-me zumbando-me enquanto pegava na mochilinha do bebé da Alice.
Dirigimo-nos então para o Salão de Jantar do hotel. Encontrámos no caminho o Alex Meraz e o BooBoo que estavam acompanhados pela Tinsel Korey e pela Justine Washsberger...
Voltávamos agora ao ambiente das After-Party’s... O pessoal descontraído e em harmonia.
Por mais que me custasse tinha que apresentar a Ângela como uma "amiga", nenhum dos dois ficava contente com isto, mas tínhamos que fazer esse esforço: Sorrir, controlarmo-nos um ao lado do outro, fingir ficarmos escandalizados quando alguém nos perguntava se éramos um casal... enfim, aquilo estava complicado! 20:00h em ponto: todos sentados numa enorme fila de mesas esteticamente alinhadas esperando a comida ser servida; o Kellan, a Sara, o Jamie Campbell e o Michael Sheen aparecem no salão apressados... Sentaram-se à nossa frente; a comida foi servida e ingerida, acompanhada com longas conversas entre os colegas, risadas, recordações, mais risadas, mais conversa e algumas discordâncias... O jantar acabou e estávamos agora a planear a nossa noite...
-Discoteca? Eu não posso, tenho que ficar com o Daniel... -Lamentou a Alice
-Eu também não quero ir...Estou com uma enorme dor de cabeça, sinto-me cansada... Quero ficar por cá... -Informou-nos a minha Ângela.
- Óh cunhadinha... - Lamentou a Sara.
- Podemos contar contigo Robert? - Conferiu o Kellan, apesar de ele já saber a minha resposta.
- Hum... na verdade eu também não me sinto lá muito bem, eu fico por cá e posso ficar com o Daniel, Alice. - Propus.
Ela, depois de alguma insistência por parte de todos, e percebendo que eu queria ficar com a Ângela, lá cedeu em deixar o seu filho comigo, um homem sério e responsável! (COF COF, ou pelo menos aparentava ser...).
Antes de saírem para a Discoteca, a Alice mostrou-me onde estavam as fraldas, os biberões, as gotinhas para pôr na chucha... enfim, orientou-me (vá okay, orientou-nos - a mim e à Ângela).
 
P.V. Sara
 
Entrámos em grupos de 6 nas limusinas que nos esperavam em frente ao hotel. Eu estava com o Kellan, Jamie, Michael e Alice! Era um grupo simpático de extrovertidos! Sentia-me confortável entre eles...
Eles começaram logo na limusina a bebericar e eu tentava "esquivar-me" ao álcool, para minha salvação (e para não parecer tão mal) a Alice também não bebeu... não porque não gostava, mas sim porque não bebia por estar a amamentar.
Finalmente chegámos. Os rapazes conseguiram beber uma garrafa inteira de champanhe enquanto eu e a Alice trocávamos olhares já a pensar naquilo que nos esperava à vinda...
Eu estava com receio que o Kellan (quando ébrio) se “desbroncasse” da nossa "secreta" relação, bem como da Ângela e do Robert... definitivamente ele não se podia embebedar!
Saímos da limusina e fomos rapidamente atingidos com um "mar" de flashes e com uma multidão de fãs loucas e histéricas à espera dos famosos com quem eu - a sortuda - tinha a sorte de conviver. Simpáticos como sempre, distribuíram autógrafos, sorrisos e ainda fotografias... Surpreendentemente eu fui novamente confrontada com a questão de ser ou não a Miss Lutz à qual o Kellan tentou sempre evitar responder.
Entrámos. Como sempre a discoteca estava a abarrotar de gente... O cast de Twilight estava lá todo junto, ou melhor, quase todo. Comecei então a dançar com a Alice, bastante descontraída, quando reparei no olhar fixo do Jamie...
-Ele não tem parado de olhar para você desde o hotel!! -Comentou Alice adivinhando os meus pensamentos...
-Hum, ele é simpático... -Mostrei desinteresse.
 Na verdade o Jamie era um rapaz pelo qual eu me poderia interessar, mas não! Eu agora era do Kellan... Não podia olhar para outros rapazes... (ou sim...).
Ele começou lentamente a avançar para mim... sempre a dançar. Por fim parou a trás de mim, dançando... Por minha vez abstraí ignorando-o e continuando a dançar com a Alice. Até que fui surpreendida com uma voz junto do meu ouvido:
-“You want a drink?” (Queres uma bebida?) -Perguntou o Jamie.
- Humm - Hesitei...- “Sure!” (Claro!) -Acabei por aceitar pensando que poderia ser benéfico para a minha relação com o Kellan: Despistar os "intrometidos".
E por falar em Kellan... Olhei para ele, encontrava-se junto ao bar com o Michael, Nikki e Christian Serratos. Não tirava os olhos de mim, um olhar carregado!
Aproximei-me lentamente do bar na companhia do Jamie que muito descaradamente encostou a sua mão na zona mais em baixo das minhas costas...
Vi o Kellan levantar-se... dirigiu-se a nós... puxou-me para ele...
-"What you think you are doing?!" (O que pensas que estás a fazer?!) - Perguntou o Kellan ao atrevidão do Jamie... OMK, eu sentia-me a corar...
-“Kellan, what are YOU doing?! Jamie and I we want a drink... you want one too? (Kellan, que estás TU a fazer? O Jamie e eu queremos uma bebida... Tu queres uma também?) - Tentei acalmá-lo disfarçando o que na realidade se estava a passar: "ataque de ciúmes do Kellan".
-“Yes man, just that! You speaking seems that she is your propriety!” (Sim meu, apenas isso! Tu a falares até parece que és dono dela!) – Queixou-se o Jamie.
Kellan parou para pensar e depois lá caiu em si.
-“Oh, right, yes I accept a beer.” (Ah claro, eu aceito uma cerveja) – Aceitou olhando-me nos olhos.
Eu desviei o olhar e pedi três cervejas! O Jamie revirou os olhos, não apreciando a companhia do Kellan, ainda assim tentou ignora-lo bombardeando-me de perguntas pessoais.
 
P.V. Ângela
 
Eu e o Rob éramos os únicos a ficar no hotel, e portanto eu fui para a sua suite. O Daniel dormia e nós olhávamos para ele... pequenino e frágil: Um amor! Agora ali, abraçada ao Robert, era impossível não sonhar com um Pattinsonzinho… Lindo e perfeito como o pai.
-“Honey, do you mind if I connect to the internet?” (amor, importas-te que eu aceda à internet?) – Perguntou-me baixinho
-“Of course not, and you mind if I follow you?” (Claro que não, e tu importas-te se eu te acompanhar?) – Perguntei-lhe no mesmo tom de voz.
-“I don’t mind at all.” (Eu não me importo nada.) – Afirmou sorrindo para mim e levantando-se da cama com cuidado. Levantei-me também e criei uma barreira de almofadas de ambos os limites da cama do Rob para que o bebé não caísse.
Este olhava-me… Sorri e beijei os seus doces lábios ao que ele me puxou para ele sentando-se em frente à secretária e colocando-me no seu colo. Tirou o portátil da mala e ligou-o… Tinha milhares de mensagens no correio electrónico. Suspirou e fechou a página, abrindo o Skype…
-“My sister is online, great!!” (A minha irmã está online, excelente!!) – Festejou abrindo uma janela de conversação com ela.
- Lizzy? – Perguntei curiosa…
-“Yes honey, is Lizzy.” (Sim querida, é a Lizzy.) – E dito isto, (sempre com um sorriso radioso) clicou no iconezinho da webcam… Arqueei a sobrancelha e preparava-me para “fugir” à Web, quando ele me impediu…
-“Where you think you going?” (Onde pensas que vais?) – Questionou-me prendendo-me ao seu colo.
-“Scape!!” (Fugir!!) – Alertei-o tentando soltar-me… Ele deu uma gargalhada e ouvi uma vozinha vinda das colunas…
Paralisei com a sonoridade da sua voz...
- CLAUDIA!!! - Chamou-o a irmã gargalhando.
-“Stop calling me that!” (Para de me chamares isso!) -Pediu Robert constrangido.
Mais uma vez a irmã riu-se e finalmente apareceu a imagem. A minha boca formou um "O" ao contemplar a sua beleza.
-“Sister, OMG I miss you!” (Irmã, OMD sinto a tua falta!) - Confessou carinhosamente o Robert à irmã. Sentia-me ali a mais...
-“I miss you too sweety! When you come back?” (Eu também sinto a tua falta querido! Quando é que voltas?) - Perguntou sem dar pela minha presença...
-“Hum, I don't know...” (Hum, eu não sei...) - Disse à irmã olhando para mim.
-“Wait!! I see you in one magazine...” (Espera!! Eu vi-te numa revista...) - Afirmou ela aproximando-se do ecrã para me ver melhor.
Corei e encolhi-me mais no colo dele.
- OMG! This is real!? (OMD! Isto é real!?) - Perguntava chocada a irmã dele.
-Yeah... -Confessou o Robert beijando-me a testa...
A irmã abafou um risinho histérico e gritou pela outra:
-VICTORIAAA!
Olhei para o Robert ao que ele me sorriu tentando "acalmar-me". Respirei fundo e uma outra rapariga apareceu no ecrã.
-"What Lizzy!? I was dreaming!" (O quê Lizzy?! Eu estava a sonhar!) - Queixou-se bocejando.
-LOOK!! The new girlfriend of our Claudia!! (OLHA! A nova namorada da nossa Claudia!!) -Disse energeticamente apontando para o ecrã
-Hi, I'm Ângela… - Acenei envergonhada mas radiante.
- … PATTINSON! - Exclamaram elas a rir, ao que eu mais uma vez corei e apertei a perna do Robert.
Este começou-se a rir também e proferiu:
-“You're terribles, sisters!” (Vocês são terríveis, irmãs!)
Comecei a “analisar” o espaço em que se encontravam com mais atenção pela web, e vi a mãe do Rob a espreitar.
- “MOOOOOOOOOOOM!!!” (MÃÃÃÃÃÃÃÃÃE!!!) -Gritou o Rob alto demais ao reparar nela também.
O Daniel acordou e desatou a chorar... Instantaneamente a sua mãe e irmãs “colaram-se” ao ecrã com cara de quem tinha visto um fantasma!
Corri para pegar-lhe e dar-lhe colinho para que parasse de chorar, voltando para junto de Robert com a criança...
- Shhhhhhiu... pronto bebé... - Tentava-o acalmar enquanto as irmãs dele e a mãe estavam prestes a ter um ataque.
Por fim, o Robert chegou-me a chucha dele bem como as gotinhas... pôs-lha na boca, e o Daniel parou com o “berranso”.
-“So...” (Então...) - Proferiu o Robert tentando acabar com o silêncio.
-“Robert Thomas Pattinson... you have something to tell us?” (...Tens algo para nos contar?) - Perguntou pausadamente e respirando entre as palavras a mãe do Robert.
-“Hum... yes, mother she's my girlfriend...” (Hum... sim, mãe ela é a minha namorada...) - Informou-a.
-“I am a grandmother and nobody tells me?!?!?” (Sou avó e ninguém me diz nada?!?!?) -Indignou-se.
-“What?!? NO MOM!!! We are just taking care of him...Is Alice son!!” (O Quê?!? NÃO MÃE!!! Só estamos a tomar conta dele...È o filho da Alice!!)
-“Who is Alice?!” (Quem é a Alice?!) - Perguntou a Victoria arqueando a sobrancelha.
-“Oh, Alice is a partner of Robert.” (Oh, a Alice é uma colega do Robert.) - Informei-a embalando o Daniel que me fitava.
A mãe suspirou de alívio, a Victoria despediu-se e foi-se deitar e a Lizzy continuava a falar connosco... Tudo corria bem até que um pivete invadiu o quarto...
-“Oh no...” - Queixei-me elevando o Daniel para verificar se o cheiro vinha dali... Confirmado! Era do Daniel...
-“What it's this smell?!” (Que cheiro é este!?) - Perguntava Robert torcendo o nariz.
-“Baby!” (Bebé!) - Informei-o passando o pequenino para o colo do Robert e começando a preparar as "ferramentas" para tratar daquele pequenino "problema".
-“You know how to change a diaper?” (Sabes mudar uma fralda?) -Perguntei-lhe preocupada. Eu não sabia!!
-“Hum, no, but you know. Right?” (Hum, não, mas tu sabes. Certo?)
-“Actually I don't!!” (Na verdade não!!) -Informei MESMO preocupada.
-“I know!!!” (Eu sei!!) -Gritou a mãe de Robert do outro lado do computador...
-“But you are so far! And the baby will start to cry!” (Mas tu estás longe! E o bebé vai começar a chorar!) - Começou o Robert a esganiçar em pânico enquanto se levantava e embalava o bebé aos saltinhos.
-“You see any other solution? Well, I don't! So do what I told you!!” (Tu vês outra solução? Bem, eu não! Portanto faz o que eu te digo!!) - Ordenou ela pedindo espaço à Lizzy para se sentar em frente ao computador.
 
P.V. Kellan [Especial & Traduzido]
 
Aquele marmelo não parava de andar em cima da minha babe! A minha vontade era acabar com tudo aquilo de uma vez e admitir ao mundo que ela era minha... Mas não podia. Pedi mais um copo... o elenco estava todo a vibrar com o sonoro que passava na Disco, já eu nem queria imaginar a maneira de o Pattinson e a Ângela "vibrarem"... com um bebé por perto! Havia de ser lindo, mal sabe a Alice onde se meteu... Comecei a observar o meu amor, e esquecendo o assunto dos Pattinson. Ela estava um espanto (como sempre) e o outro caramelo devia estar com um desejo imenso de ser esmagado... sim porque era isso que ia acontecer se ele continuasse com aquela atitude.
Passei o resto da noite a olhar para eles... A analisar cada movimento do Jamie junto da minha Sarocas... Nem ele a largava nem ela o afastava. Sentia-me a arder por dentro... Queria a sua companhia, queria que ela dançasse assim para mim. A única coisa que recebia eram os seus olhares discretos, que me deixavam ainda com mais vontade de ir lá e agarra-la só para mim! O Jamie quase que "babava" para cima dela, o que me estava a fazer muita confusão... Eu que nem sou de beber já ia no 9º cocktail e na 4º cerveja. Peguei no telemóvel e mandei uma sms à Sarocas:
"Não sabes o quanto me estou a divertir -.-' "
Em troca recebi um:
"Estou a ver que sim... Logo compenso :P"
"Estou de saída... vens? Ou a tua companhia está demasiado divertida para ir embora?" -Confrontei-a já farto de ali estar...
Foi então que vi a Paris Hilton sozinha a olhar para mim... Ocorreu-me a ideia mais estúpida de sempre e avancei para ela...
"Estás parvo ou que? Se quiseres vamos..." -respondeu-me.
Sorri para o telemóvel e guardei-o no bolso, ignorando-o.
-Olá! - Saudei a Paris.
-Olá senhor "Calvin Klein"... -Disse olhando-me de alto a baixo
Senti o meu telemóvel vibrar e tentei ignorar...
-O que fazes aqui sozinha?! -Perguntei-lhe tentando seduzi-la. Porém, ao olhar para aquelas purpurinas todas a única coisa que conseguia fazer era semicerrar os olhos...Ok, o álcool não ajudava!!
Voltei a sentir o telemóvel vibrar e decidi ir ver as mensagens que a Sara me enviara...
"Então!? Já me trocas-te foi?! Já não queres ir embora!?"
"A Paris Hilton?! Vá lá Kellan, consegues melhor..."
Provocou-me nesta última sms à qual lhe respondi:
" Conseguir até conseguia mas já tem par!"
A Paris falava enquanto eu escrevia as mensagens, não entendendo nada do que ela dizia... acenava apenas com a cabeça... Comecei então a dançar com ela tentando provocar a Sara ao máximo!
"O.o estás a referir-te a quem exactamente?"
Perguntou-me despercebida ao que lhe respondi frontalmente:
" Exactamente a ti!"
A Paris começou a esfregar-se em mim e pelo canto do olho vi a Sara a aproximar-se furiosa de nós com o Jamie atrás a agarrá-la pela cintura! Pararam a um metro e meio do nosso lugar e começaram a dançar...

 

P.S.: Novas fotos no "Álbum de Viagem" : http://pt.fotoalbum.eu/SarAngela

 

Publicado por SarAngela às 22:15
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
|
15 Comentários:
De Marta a 10 de Março de 2010 às 16:54
Lindo *-*
Vocês escrevem maravilhosamente bem :)
Quero mais :$

Beijinho*
De Nylsa a 10 de Março de 2010 às 18:44
AWWWW AWWW AWWWW *.*
Que LINDO!
A Alice é brazileira *party* :b Logo vi no cap anterior que ela não tinha nome estrangeiro...
A Ângela a pensar num Pattinsonzinho :b
Humm, qem sabe?! xD
Eles estão se a sair bem a tomar conta do menino. E agora a mãe do Rob vai ajuda los a mudar a fralda lool Quero ver isso :P
Opah a Victoria e a Lizzie são d+ "CLAUDIA" LOOL
Tzii. O Jamie ta' se a esticar e o Kell e a Paris-cabra :S
Vai dar barraca, eheh!
A fic esta' mesmo na minha parte preferida, a sério :D
Estou a AMAR ler. Valeu a pena a espera por este capitulo, está maravilhoso meninas *.*
Beijinhos e inspiração para o proximo ;)

P.S.: Ah.. e o Daniel e' tão fofinho *.* (Aww, e eu ja' o tinha visto :b) e o conjunto que a Sara usou é tão, mas tão fofinho. Ela devia estar linda *.*
De Xana a 10 de Março de 2010 às 22:30
Esta lindo como de costume ,ai e a mãe do Rob a pensar que já era avo? Ta demais!!!!!!!!!!! Adoro a vossa história continuem!!!!!
P.S- Sortuda da Ângela
De md!! a 10 de Março de 2010 às 23:33
ameii quero um autografoo vc ta magnifica quero mais persiso de mais adorei parabens postem mais!!!!!
De catia lutz a 10 de Março de 2010 às 23:56
ta fantastiko mxm... e e lindo a mae do rob a ajuda los a mudar a fralda ao pekenino...
o jamie ta se a estikar se dpx o kell lh partir a kara n se admire...mas o kell tbm ta a pikar a sara...
amo esta cena dos picanços um ao outro e linda...
amo a vossa fic meninas kontinuem...kero mais...
bjnhus
De RitaL. a 13 de Março de 2010 às 00:13
Surpreendente e espectacular como sempre! E o mais engraçado é que o Robert de acordo com o que aparenta, parece ter esta personalidade
De Nylsa a 13 de Março de 2010 às 17:23
Concordo :D
O Robert está mesmo de acordo com o que aparenta ser... Até parece que o conhecem pessoalmente xD A sério :b (Era tão bom, não era Ângela?! ^^)
Mas não é à toa que a Ângela é a Mrs. Pattinson. Pensam o quê? eheh ;p

P.S.: Ja estou ansiosa pelo próximo cap, lindas :D
De catia lutz a 13 de Março de 2010 às 22:52
mas vcx tem toda a razao....
o rob aparenta ser assim...
e mxm esta fic sendo uma invençao das nossas duas meninas parece mxm real...parece k akonteceu mxm...ou k vai akontecer...xD kem sabe...lool
ja tou super ansiosa pelo proximo capitulo meninas...
bjnhus
De Anónimo a 18 de Março de 2010 às 16:58
meninas quando e que postam o proximo capitulo?
nao demorem mt pff...
bjnhs
De SarAngela a 18 de Março de 2010 às 20:22
Está para breve :D
De Anónimo a 18 de Março de 2010 às 21:11
ok meninas bgd...
e k tou ansiosa pa ver o rob a trokar fraldas e ver a cena de picanço do kell e da sarocas..
thank's
bjnhus
De Anónimo a 18 de Março de 2010 às 22:04
Olá!
Adoro a vossa fiz.
Já sabem quando vão postar?
Gostava que postassem mais rápido e mais cedo, se por possível.
Parabén, beijinhos**
De SarAngela a 19 de Março de 2010 às 14:15
Agora nas férias vai ser mais rápido, não se preocupem! :D
Obrigada a todas.
De Margarida a 19 de Março de 2010 às 17:19
Li ontem a vossa FanFic inteira e gostei bastante:D Esté diferente:P Quando voltam a postar?
De catiatwilight a 19 de Março de 2010 às 19:56
Coisa mais linda não ha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ADOREI!!parabens a fic esta um maximo uma das minhas favoritas !! bjs da catiatwilight

Comentar Post

- About Us

- Find

- Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

- Posts Recentes

- Surpresa!

- Capitulo 39 – (P.V. Sara ...

- Capitulo 38 – [P.V. Ângel...

- Capitulo 37 - (P.V. Kella...

- Capitulo 36 – (P.V. Kella...

- Capitulo 35 - (P.V. Kella...

- Capitulo 34 – (P.V. Kella...

- Capitulo 33 - (P.V. Rober...

- Capitulo 32 – P.V. Kellan...

- Capitulo 31 - (P.V. Sara ...

- Arquivos

- Abril 2010

- Março 2010

- Fevereiro 2010

- Janeiro 2010

- Dezembro 2009

- Views

online