Sexta-feira, 25 de Dezembro de 2009

7º Capitulo - (P.V. Ângela)

 

Após a queda do carrinho, ganhei mais nódoas negras que “guerrilhavam” agora com as ganhas na acidental queda do avião. Quando finalmente conseguimos sair daquele (maldito) labirinto apinhado de gente demos com …
- Los Angeles! – Gritou a Sara de braços abertos em direcção de nada, enquanto sentia o vento bater-lhe no rosto, como se cumprimentasse Los Angeles.
Foi quando comecei a ouvir buzinas vindas de todo o lado e me apercebi que a Sara estava no meio de uma avenida movimentada.
 
- Sara!! – Chamei-a num tom de pânico.
Ela correspondeu ao meu grito e olhou para mim, porém a distracção quase lhe custou a vida: o condutor do automóvel, pregou travões a fundo e parou a escassos centímetros de Sara produzindo um estridente som e um cheiro a pneus queimados. Paralisada correu para mim, que estava no passeio.
- Estás bem Sara? – Perguntei-lhe enquanto a observava “branca que nem cal”.
- Acho que... sim – Respondeu-me e dito isto o nosso olhar insidio novamente na avenida que parecia estar transformada agora num daqueles recintos de Carrinhos de Choques bastantes “famosos” nas feirinhas portuguesas: Os carros embatiam uns nos outros sem excepção… tudo por causa da Sara. Os condutores, loucos de raiva começaram a sair dos carros e gritar palavrões que tentamos não traduzir para português.
- Corre Ângela! – Puxou-me a Sara enquanto eu estava petrificada a olhar para o caos que se instalara nos últimos segundos.
Começámos assim a correr com os casacos a taparem-nos a cara no escuro da noite com as mochilas às costas sem rumo.
Paramos quando sentimos que já estávamos a uns bons metros do local do "pequeno" incidente! Para nossa surpresa, parámos precisamente numa praça de táxis.
- Wow! Já estava na hora de termos um pouco de sorte! – Murmurou-me a Sara.
- Hum Hum… - Concordei ofegante.
Rapidamente arranjámos um táxi.
- Eu sabia que a tua mini-saia ia servir de alguma coisa! – Provoquei a Sara.
- Ah-ah muito engraçadinha. – Riu-se sarcasticamente.
Entrámos no táxi e a primeira coisa que nos chamou a atenção foi…
- Mr. Sparkly Fuck ?! – Li eu alto de mais.
- Yes?! (Sim?!) – Interrogou-me o taxista a pensar que eu o estava a chamar.
 - Can you take us to this place? (Pode levar-nos para este sitio?) – Perguntei rapidamente, apontando para o papel tentando disfarçar.
- Brilhante Foda?! – Ria a Sara sonoramente enquanto o Taxista a olhava para ela sem perceber nada da situação.
- Of course, I take you. (Claro, eu levo-vos.) – E começou a conduzir para o Hotel Hollywood Roosevelt.
 
*
 
 Durante a viagem até ao hotel (5 estrelas) que nos esperava, fomos o caminho todo a gozar (em português, claro) com o homem.
- Brilhante foda?! Que raio de nome, eu deserdava-me se os meus pais me tivessem posto esse nome. – Gozávamos aos berros.
No fim da viagem o taxista virou-se para nós e proferiu pacificamente : “Ya llegamos” (Já chegamos).
-Bolas! O homem falava espanhol!? – Perguntei chocada à Sara.
Coradíssimas, agradecemos, pagámos e saímos dali o mais depressa que conseguimos.
 - “Será possível termos passado a viagem toda a “chingar” o “Sparkly” e ele a entender!?” – Reflecti embaraçada.
(Esta onda de má sorte não era normal! Quando chegaria a boa sorte? Espero que rapidamente, senão não chegamos vivas ao fim desta fanfic!)
Pousámos as malas em frente à grande porta de cristal do Hollywood Roosevelt.O porteiro caminhou logo até nós com um sorriso recolher as nossas bagagens para as transportar para dentro…
Eu e Sara demos as mãos, e, com um sorriso (parvo) na cara, demos um passo em frente, entrando assim num dos melhores hotéis de luxo de L.A.
(Será que finalmente a nossa sorte iria mudar?)
Publicado por SarAngela às 20:26
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
1 Comentário:
De catiatwilight a 16 de Fevereiro de 2010
adorei bjs da catiatwilight

Comentar Post

- About Us


- Ver Perfil

- Adicionar como Amigo

. 11 seguidores

- Find

- Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

- Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

- Posts Recentes

- Surpresa!

- Capitulo 39 – (P.V. Sara ...

- Capitulo 38 – [P.V. Ângel...

- Capitulo 37 - (P.V. Kella...

- Capitulo 36 – (P.V. Kella...

- Capitulo 35 - (P.V. Kella...

- Capitulo 34 – (P.V. Kella...

- Capitulo 33 - (P.V. Rober...

- Capitulo 32 – P.V. Kellan...

- Capitulo 31 - (P.V. Sara ...

- Arquivos

- Abril 2010

- Março 2010

- Fevereiro 2010

- Janeiro 2010

- Dezembro 2009

Em destaque no SAPO Blogs
pub