Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2010

Capitulo 17 - (P.V. Sara)

 

Os seus braços envolveram-me e as nossas bocas exploravam-se.
          - “Wait!” (Espera!) - Ordenei-lhe – “I don't have my stuff here...” (Eu não tenho cá as minhas coisas…).
          - “Well, clothe you don't need, and a toothbrush I brought you one for you...” (Bem, roupa tu não precisas, e a escova de dentes eu trouxe-te uma...) - Disse-me calmamente.
          - "Mas que lata" – Pensei irritada.
          - “You are kidding right?? I need my stuff...” (Estás a brincar certo?? Eu preciso das minhas coisas...)- Disse-lhe indignada.
          - “Como poderia estar ali 3 dias com aquele Deus sem as minhas coisas!? Não poderia parecer uma naufraga ao pé dele! Precisava dos meus cremes! Das minhas roupas! E a minha roupa interior?! Só podia estar a brincar...” - Reflecti iradamente.
          -“I’m not! But if you want we can call Rob and Ângela to bring you what you need, ok?” (Não estou! Mas se quiseres podemos ligar ao Rob e à Ângela para te trazerem aquilo que precisas, ok?) –Sugeriu.
          - "Hum, assim ja me agrada mais..." – Conclui.
          - “Of course I want! Call him please... (Claro que quero! Liga-lhe se faz favor…) - Pedi-lhe já mais calma com a ideia.
Kellan tirou o telemóvel do bolso das calças e (tentou) fazer a ligação.
          -“Oh, I’m sorry but we're without telephone network...” (Oh, desculpa mas estamos sem rede no telemóvel) – Lamentou.
          - “What?! Give me that!!” (O quê?! Dá cá isso!!)- Ordenei enquanto lhe tirava o telemóvel da mão para confirmar – “Rgg I can't belive!!” (Rgg não posso acreditar!!)
          -“ I don't lie babe...” - Sussurrou-me ao ouvido abraçando-me por trás.
          - “And I'm not lying when I say that I need my things!” (E eu não estou a mentir quando digo que preciso das minhas coisas!) - Insisti.
          - “You can use my things...” (Podes usar as minhas coisas…) - Disse enquanto me mordiscava a orelha.
         - I don't know... - Fiz-me de dificil.
- But, I know! - E dito isto começou-me a beijar de novo (selvaticamente)
O beijo e o clima tornavam-se cada vez mais "quentes" quando me puxou para o seu colo... comecei a percorrer todos os seus músculos enquanto ele me mantinha nos seus braços (de pé). Era difícil manter a respiração regular, porém (e graças a deus) Kellan (também ofegante) parou de me beijar e fitou-me por momentos como que pedindo autorização - foi aqui que eu respirei - eu apenas lhe esbocei um sorriso em resposta e ele levou-me para dentro e deitou-me no sofá deitando-se em cima de mim. Tirou-me o casaco e olhou para o meu decote com uma certa satisfação depravada...
          - "Merdinha!!Estou sem sutiã" - lembrei-me de repente. - "Não estava a espera de vir parar aqui… com ele! Que azar o meu... Já para nem falar das cuecas! Devem ser um saco de pão..." - Reflectia enquanto ele percorria com a sua mão as minhas pernas. Desejei avidamente os seus beijos...
          - "Que se lixe"... – Decidi, agarrei-lhe pelos cabelos e beijei-o desesperadamente... (Sim, chamem-me descontrolada...)
Ele rodeou a sua cintura com a minha perna, deixando as minhas "cuecas da avó" visíveis... Olhou-as e eu corei envergonhada. Apercebendo-se do meu constrangimento sorriu e sussurrou-me ao ouvido:
          -“Sexy...I like it!!” - Devo ter corado ainda mais pois senti-me bastante quente... Ele apertou-me o rabiosque e eu dei um pulinho instantâneo... Ele riu outra vez e mordeu-me o lábio .
          -"Ainda bem que te divirto!" - Pensei sarcástica. As minhas mãos (atrevidas) foram explorando o seu corpo, aqueles ombros largos, aquele "six pack" de fazer delirar, aquele "bumbum" durinho, gostoso... A coisa estava a "aquecer"... Kell tirou-me lentamente o vestido e encostou os meus seios contra o seu peito beijando-me o pescoço. Pus a mão dentro das suas calças e fui puxando-as para baixo, ele fez o favor de as tirar e, envolvendo as suas mãos nas minhas costas, começou a beijar o meu peito e senti, junto às minhas pernas, "algo nas suas calças a aumentar". (Sim! é o que estão a pensar!) Confesso que tudo aquilo estava a ser irresistivelmente delirante, e era difícil para mim conseguir racionalizar... Ainda assim, quando ele começou a tentar explorar sítios "menos próprios" do meu corpo, comecei a ter suores frios e gritei ofegante:
          -STOP!!!
Ele parou e fitou-me confuso...
          -“Stop... I’m sorry...” (Pára..Desculpa...) “I can't…” (Não posso...)- Lamentei mordendo o lábio com medo da sua reacção.
Ele não se pronunciou… Estava desiludido? Triste? Zangado? Frustrado? Precisava de saber!!
          -"Sou tão parva... Um homem destes a meu lado a tentar dar-me prazer e eu a negar?!? " – Era tudo o que me ocorria na mente.
Pelo menos tinha boas razões! Como poderia eu saber que ele não estava apenas a tentar levar-me para a cama? Já não se pode confiar nos homens de hoje em dia. Principalmente naqueles que têm as miúdas que querem a seus pés...
Além disso, que poderia ele ver em mim ? Eu não passava de uma miúda insignificante ao lado dele, um modelo, actor, giro, sexy, ainda para mais uma celebridade! Simplesmente não encaixava!
Não resisti em largar uma lágrima, embrulhada naqueles pensamentos...

 

 

 

P.S.:   Queridos Leitores,vimos informar que este capitulo é pequenino para a espera não ser tão longa... As postagens ''enormérrimas'' ficarão para o fim-de-semana por causa da escolinha... (Sim, da escolinha!). Informamos também que há nova foto no Álbum de Viagens! ( http://pt.fotoalbum.eu/SarAngela/ ) Esperamos que tudo esteja do vosso agrado... Boas Leituras,

                                     SarAngela

 

Publicado por SarAngela às 00:54
Link do Post | Adicionar aos Favoritos
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

- About Us


- Ver Perfil

- Adicionar como Amigo

. 11 seguidores

- Find

- Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

- Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

- Posts Recentes

- Surpresa!

- Capitulo 39 – (P.V. Sara ...

- Capitulo 38 – [P.V. Ângel...

- Capitulo 37 - (P.V. Kella...

- Capitulo 36 – (P.V. Kella...

- Capitulo 35 - (P.V. Kella...

- Capitulo 34 – (P.V. Kella...

- Capitulo 33 - (P.V. Rober...

- Capitulo 32 – P.V. Kellan...

- Capitulo 31 - (P.V. Sara ...

- Arquivos

- Abril 2010

- Março 2010

- Fevereiro 2010

- Janeiro 2010

- Dezembro 2009

Em destaque no SAPO Blogs
pub