Sábado, 30 de Janeiro de 2010

Capitulo 28 – (P.V. Sara & Ângela + P.V. Robert & Kellan [Especial & Traduzido])

 

P.V. Sara
 
Comecei então a tirar os preservativos e a enche-los um a um enquanto os rebentava... O Kellan olhava-me lixado.
          -“Wtf you doing?!” (Que mer** estás a fazer!?) - Perguntou-me boquiaberto enquanto via eu rebentá-los.
Parei com o que estava a fazer apercebendo-me da estupidez de tudo aquilo...
          -“I'm sorry!” (Desculpa!) -Disse pousando tudo em cima da cama...
          -"This will not stand! You will have to pay me ..." (Isto não fica assim! Vais ter de me recompensar...) - Afirmou com um sorriso perverso...
          -"Humm what you want me to do?" (Humm que queres que faça?) – Perguntei.
-"Well... I want use one condom... with you" (Bem... Eu quero usar um preservativo.. contigo.) - Afirmou agarrando-me.
-"Well, it won’t be now! Maybe tonight..." - (Bem, não vai ser agora! Talvez esta noite...) -Disse-lhe junto ao ouvido enquanto saía do quarto...
-"OMG Sara, que foste tu dizer?!! Agora ele vai ficar a pensar que logo a noite..." -Pensava preocupada
-"I'll be waiting..." (Fico á espera...) -Disse puxando-me e beijando-me intensamente. (Como vou conseguir resistir a este gato?!)
 
P.V. Ângela
 
O Robert fitava o chão, reflectindo... Não respondera à minha pergunta ainda.
-“And now what you gonna do Robert?” (E agora que vais fazer Robert?) - Repeti de novo a medo…
-“I don't know ... I'm confused! Give me some time please!” (Eu não sei... Estou confuso! Dá-me algum tempo por favor!) - Disse ainda fitando o chão.
-“Don't do that to me… You know what you mean to me!” (Não me faças isso… Tu sabes o que significas para mim!) -Disse com as lágrimas a escorrerem.
-Ângela?! -Chamou Sara entrando na cozinha de mão dada com o Kellan.
Corri para me abraçar a ela.
-“What's happening?! What do you did to her Robert?! -(Que se passa ?! O que lhe fizeste Robert?!) -Perguntou ao ver as minhas lágrimas...
-"I did nothing..." (Eu não fiz nada...) - Disse abatido.
- Cunhadinha o Rob descobriu a minha idade... Ajuda-me! - Supliquei-lhe.
- O quê?! Que foi que ele te disse? -Perguntou-me... (Em português claro, para que eles não percebessem...)
- Disse que... ele disse que estava confuso e que precisava de um tempo. - Expliquei-lhe com um "nó" na garganta.
-É normal ele estar "assustado" - Acalmou-me. - Tens que deixa-lo digerir primeiro esta informação amor...
- Mas... Cunhada eu não consigo esperar... - Confessei imaturamente.
A Sara levou-me para a casa de banho.

- Bé se ele gostar de ti não vai ligar a tua idade! Tens que perceber que é complicado para ele… É que além de poder ir preso, ele é uma celebridade! – Explicou-me.
-Porque raio é que eu não fiquei sossegada no meu cantinho?! - Reflecti em voz alta.
-Vais-me dizer que estas arrependida?! -Perguntou-me com um sorrisinho a soltar-se.
- Não... - Admiti relembrando a manhã perfeita que ele me houvera proporcionado… A minha primeira vez.
Passei a cara por água e mentalizei-me que tudo aquilo ia passar... Dei um beijo à Sara e saímos da casa de banho onde os meninos nos esperavam na sala.
- “Are you okay?!” (Estás bem?!) - Perguntou-me o Kellan puxando a Sara para os braços dele.
- "I'll stay." (Vou ficar.) - Respondi-lhe dirigindo-me para a cozinha para preparar as lasanhas.
- “Come with me to the bathroom!” (Anda comigo à casa de banho!) -Pediu Sara a Kellan…
-“What? Why?” (O quê? Porquê?) -Perguntou-lhe este.
-“Just come!” (Apenas vem) -Disse-lhe arrastando-o ate ao W.C. onde se trancaram...
 
P.V. Kellan [Especial & Traduzido]

- O que é que?! - Perguntei à Sara.
Okay admito o meu coração estava a mil e eu já só imaginava os nossos corpos num só...
- "Esquece Kellan! Esquece!!!" - tentei afastar os meus pensamentos
-Kellan já falaste com o Rob ? Que é que ele esta a pensar fazer relativamente à idade da Ângela? -Perguntou-me, eu estava mais concentrado nas suas pernas, no seu decote...
-Kellan?? – Chamou-me.
-Sim babe? – Perguntei-lhe percorrendo o seu corpo.
-Importaste de olhar-me nos olhos enquanto falo contigo? - Perguntou-me.
- "Importar não me importava, ela tem uns olhos lindos, mas é sempre melhor olhar para as suas pernas... e humm... o seu corpo... (babando)" -Pensava olhando-a de cima a baixo...
- Kellan!!! - Berrou-me.
-Sim, babe, estou a ouvir! -Respondi-lhe olhando-a nos olhos.
-O que é que o Rob está a pensar fazer quanto à idade da Ângela? -Repetiu revirando os olhos...
- Ele tem medo. Graças a Deus que tu tens quase 18 anos meu amor...
Disse puxando-a para mim e percorrendo os meus lábios pelo pescoço e decote dela, encostando-a contra a porta.
          -Hum, porquê?! – Perguntou-me ela fazendo-se de despercebida.
          -Tu sabes porquê... - Respondi enquanto percorria as mãos pelo seu corpo quente.
          -Diz-me - Pediu-me.
Parei e olhei para ela
          -Eu... gosto... Bué’ de ti! – Desabafei - "Oh, boa Kellan, porque não dizes logo a verdade? que a amas? Como pode ser tão difícil?!"- Pensava...
          -Repete lá...!? - Pediu a Sara boquiaberta.
          - Eu quero-te... Quero-te ao meu lado... sempre... – Confessei.
Sara engasgou-se com a minha declaração...
       -"Ok, ela não sente o mesmo por mim! És tão cromo Kellan! Dedica-te à pesca porque a conquistar alguém dessa maneira não vais lá..." - Repetia para mim mesmo.
          -Por favor Sara dá-me uma oportunidade... - Supliquei-lhe corando.
A Sara respirou fundo...
          -Não tem piada Kellan Lutz... Pára de brincar com os meus sentimentos sim?! - Respondeu-me também bastante vermelha.
          -Brincar?! Sarocas estou a dizer pela primeira vez a alguém aquilo que realmente sinto e tu dizes que estou a brincar?! – Perguntei-lhe contornando a sua face com a ponta dos dedos...
          -Tu só podes mesmo estar a gozar... esperem eu estou a sonhar... - Dizia a Sara, ao que eu não consegui evitar rir.
          -"Afinal ela nutre o mesmo sentimento por mim!!!" - Reflecti super feliz.
          - Sara? - Perguntei ajoelhando-me ao que me desequilibrei e caí, recompondo-me rapidamente.. - Sara, queres... ser minha? - Perguntei a medo.
 
P.V. Robert [Especial & Traduzido]
 
          - "Será possível que eu não tenha sorte nenhuma!?" - Pensava enquanto a olhava desolada de volta do nosso jantar. - "Querer e não poder ter?! Sim eu sei o que é isso... é por isso que passo. Quero-a mas por outro lado posso ser preso... Eu podia tentar ocultar a nossa relação do resto do Mundo... mas e se alguém quer a minha desgraça e me põe na prisão!?" - Eram estes os pensamentos que me preenchiam.
Acendi o cigarro (estava mesmo a precisar).
          -Queres ajuda? -Perguntei-lhe levantando-me do sofá
          -Hum? Não é preciso... -Respondeu-me desanimada enquanto fazia um barulho enorme ao bater as portas dos armários.
Aproximei-me dela e peguei na sua mão...
          -Ângela, nós... nós temos de ter cuidado! -Comecei por dizer - Eu não quero deixar-te, mas também não me dava jeito nenhum ser preso! - Disse forçando um sorriso.
          - Escusas de disfarçar, ou mentir ou seja lá o que for está bem!? - Disse-me olhando para a lasanha.
Peguei no seu rosto e fi-la olhar para mim.
          - O que queres dizer com isso? - Perguntei.
          - Que escusas de estar comigo por obrigação. Não quero isso... eu já percebi que a minha idade incomoda-te! - Prosseguiu ela.
          - És tão tonta Ângela... Ainda não reparaste que eu te amo?! – Perguntei-lhe elevando a voz nesta ultima frase. - Achas que se não te amasse estaria aqui?! Contigo?! -Perguntei
A Ângela encolheu os ombros e eu beijei-a suavemente nos seus lábios doces. Depois dei-lhe um forte abraço e sussurrei no seu ouvido:
          -Não vou deixar que nos separem, prometo.
Publicado por SarAngela às 18:45
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
7 Comentários:
De Wila a 30 de Janeiro de 2010
Adorei .
De Andreia a 30 de Janeiro de 2010
AI QUE LINDO!!! *-*
De M Moon (Mokina) a 30 de Janeiro de 2010
tao fofo amei! continuem please! amo a vossa fic! *.*
De carolina lewis a 30 de Janeiro de 2010
TÃO FIXEEEE

quero mais :$ depressa, sim? :$
De Ana Cullen Black a 31 de Janeiro de 2010
Cada vez gosto mais da vossa fic ^^
Parabens e' bastante viciante

Quero mais =D
De Marta a 31 de Janeiro de 2010
Simplesmente amei *.*
Está lindooo!
Beijinho*
De Anabella a 28 de Março de 2010
Esta mto giro!! :D

Comentar Post

- About Us


- Ver Perfil

- Adicionar como Amigo

. 11 seguidores

- Find

- Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

- Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

- Posts Recentes

- Surpresa!

- Capitulo 39 – (P.V. Sara ...

- Capitulo 38 – [P.V. Ângel...

- Capitulo 37 - (P.V. Kella...

- Capitulo 36 – (P.V. Kella...

- Capitulo 35 - (P.V. Kella...

- Capitulo 34 – (P.V. Kella...

- Capitulo 33 - (P.V. Rober...

- Capitulo 32 – P.V. Kellan...

- Capitulo 31 - (P.V. Sara ...

- Arquivos

- Abril 2010

- Março 2010

- Fevereiro 2010

- Janeiro 2010

- Dezembro 2009

Em destaque no SAPO Blogs
pub