Sábado, 13 de Fevereiro de 2010

Capitulo 31 - (P.V. Sara + P.V. Robert & Kellan [Especial & Traduzido])

 

P.V. Sara
 
O Kellan foi fechar a porta do quarto e voltou para cima de mim, beijando lentamente cada pedacinho do meu corpo. Aquela lentidão não era normal nele tal como não era normal em mim não estar a gostar da lentidão. O que queria naquele momento era que ele me agarrasse com firmeza como sempre fazia, que me beijasse até ficar ofegante, que me tirasse a roupa toda de uma só vez... Porém, Kellan estava bastante concentrado no que fazia. 
          - "Não, ele não vai ganhar o desafio" -Pensei determinada.
Envolvi o seu pescoço e puxei-o para mim. Seguidamente passei as mãos pelo seu cabelo e tentei fazer o sorriso mais sensual que consegui (acho que não deu muito resultado pois ele ficou a olhar para mim com cara de parvo).
          -“What?” (O que foi?) - Perguntei revirando os olhos.
          -“Nothing... I mean... It's you Sarocas?” (Nada... Quer dizer... ès tu Sarocas?) - Perguntou admirado.
          -“I'm not understanding…” (Não estou a perceber…) - Respondi com sinceridade.
          -“You really wanna do this?!” (Queres realmente fazer isto?!) -Perguntou-me como se tivesse visto um OVNI.
          -“Are you stupid or what? Of course I want... Why? You don't?” (És parvo ou quê? Claro que quero... Porquê? Tu não?) -Respondi mesmo irritada!
          -"Se não quisesse não estava ali"...
          -“You don't want more than I! Belive me!” (Não queres mais que eu! acredita!) -Refutou... – “You drive me all crazy!!!” (Deixas-me todo doido)
Ri a tal desabafo... Ele pegou na minha mão e colocou-a na sua “parte privada”. Senti-me corar...
          -“You see?!” (Estás a ver?!) - Perguntou-me.
          -“Yes, I'm feelling...” (Sim, estou a sentir) - Confirmei tirando a mão – “It means that you are the weaker! I'm not like that...” (Isso significa que tu é que és o fraquinho! Eu não estou assim...)
          -“Hum... Really?!” (Hum.. Mesmo?!) - Perguntou-me como que duvidando.
          - Hum Hum... - Apenas consegui responder.
Nisto ele tirou a minha camisola e beijou o meu busto... descendo para os seios onde beijou, lambeu e mordiscou (coisa à qual o meu corpo apenas reagia sem as minhas ordens) e em seguida divertiu-se com a língua no meu umbigo... Eu estava fora de mim - era incontrolável.
          -"Assim já gosto mais!"- Pensei cá para mim...
          -"It's really true, that you, are not like that?!?!" (Será mesmo, que tu, não estás assim?!) - Perguntou-me enquanto as suas mãos faziam um vaivém sobre as minhas cuecas já húmidas.
          - "Y.. Yes!" (S...Sim!) - Respondi ofegante (a custo).
          - "So ... Looks like I'll have to confirm this ..." (Então... Parece que eu vou ter de confirmar isso...) - Disse-me com safadice e tirou-me as cuecas com a boca prendendo-me as mãos contra o colchão.
Quando por fim me acabou de tirar as cuecas, a sua boca veio ao encontro da minha sugando-me os lábios. Nisto colocou-se na cama diante de mim de joelhos e abriu-me as pernas com jeitinho. Senti-me observada e corei.
Apertou o seu corpo contra o meu. Senti o órgão dele pressionando a minha “pequena entrada” para aquela enorme “anaconda”, separado apenas por um fino pedaço de tecido e trinquei o lábio.
Comecei a sentir uma onda de calor a envolver-me e puxei rapidamente os seus boxers para baixo.
          -"OMFG, que ANACONDA!!! GOSH!!!" - Pensava enquanto admirava aquela ... “coisa”!!!
O Kellan sorriu perversamente e piscou-me o olho, eu engoli a seco só de pensar "naquilo" dentro de mim e tentei expressar também um sorrisinho maroto muito a custo...
          -"Desvia o olhar Sara... Humm... ok fecha pelo menos a boca sim?! OMG, OMG, diz qualquer coisa! Respira fundo..." -Repetia para mim mesma vezes e vezes sem conta...
Kellan porém, não me dando tempo para falar, agarrou no meu rosto e beijou-me fervorosamente, roçando a sua “lagartixa” XXXL na minha “zona íntima”.
Eu já estava toda “doida” e estava confirmadíssimo que ele também… bastava olhar lá para baixo...
          -"Kellan..." - Consegui proferir entre beijos.
          - "What!?" (O que é?) - Perguntou-me (selvático) enquanto continuava a sua distribuição de beijos pelo meu corpo.
          - "Kellan... condoms?!" (Kellan...Preservativos) - Finalmente consegui perguntar pelos preservativos.
O Kellan parou e olhou-me pensativo.
          -"Condoms..." (Preservativos) - Murmurou para ele mesmo tentando lembrar-se de onde estavam e dando-me tempo para respirar.
Levantou-se da cama num pulo fazendo saltitar o seu amiguinho (melhor dizendo AMIGÃO), e foi espreitar no bolso das calças... na cómoda... na mesinha de cabeceira...
          - FUCK!!! - Gritou de desespero não encontrando o raio dos preservativos...
          - "What!? Kellan, please tell me that you know where are the condoms!!" ( O quê!? Kellan, por favor diz-me que sabes onde estão os preservativos!!) - Pedi-lhe não querendo acreditar no que se estava a passar!!
O Kellan saiu do quarto todo nu e enervado e voltou segundos depois ainda nu e ainda mais enervado... andou às voltas pelo quarto e foi ao armário procurar nos bolsos da roupa que lá tinha...
          -“YES!!! I found one, baby!!” (BOOOAA!!! Encontrei um, baby) – Informou-me saltando para cima da cama e encostando-se a mim...
          -“Wanna be you puting it on me?” (Queres ser tu a colocá-lo em mim?) -Perguntou com a sua voz sedutora junto do meu ouvido. Arrepiei...
          -“I take care of you!” (Eu trato de ti!) -Respondi tirando-lhe o preservativo da mão (como já disse anteriormente eu estava doida, não liguem).
Ele beijou-me mais uma vez, trincando-me a língua, e ajeitou-se para trás.
Abri o preservativo com todo o cuidado. Ele estava deitado a fitar-me enquanto a sua "anaconda" estava erguida como uma autêntica antena (uma autentica antena enorme... já mencionei isso antes!?).
Sentei-me sobre os joelhos dele e comecei a desenrolar o preservativo... Comecei a comparar ambos os tamanhos e "rezei" para que o preservativo fosse suficientemente elástico para todo aquele membro pulsante.
Kellan estava de olhos fechados com a cabeça para trás, respirei fundo e toquei levemente com a mão na sua "parabólica" que apontava para mim como que "chamando-me". Reparei no seu sorriso depravado e continuei com as carícias...
A temperatura aumentou bastante, assim como a minha saliva. Não resistindo, aproximei a minha boca daquele monumento e passei a língua na cabecinha da sua "anaconda", o meu Kellan estremeceu e eu parei.
          -“OMG, don't stop...” (OMD, não pares...) – Implorou-me, ainda de olhos fechados.
Senti-me corar e obedeci. Agachei-me de novo junto do seu "material" e peguei nele: toquei, lambi, trinquei... (ok, ok, vou guardar o resto para mim!). O Kellan apertava os punhos e eu sentia-me excitada. Peguei no preservativo, estiquei-o, e quando comecei a colocá-lo no devido lugar ele estremeceu e o preservativo rompeu.
          - “Shit shit shit!” (M**** m**** m****!) – Proferi com o preservativo roto na mão (também não devia ser lá grande coisa!).
          -“Babe wtf have you done?!” (Babe mas que raio fizeste tu?!) – Perguntou Kellan levantando a cabeça para olhar o preservativo inválido.
          -“Honey I swear that I was carefull putting him…” (Amor eu juro que tive cuidado ao colocá-lo.) – Desculpei-me.
          -“Oh babe right now!” (Óh babe logo agora!) – Lamentou-se deitando-me ao seu lado.
          - “It seems that the party is over…” (Parece que a festa acabou…) – Constatei aborrecida.
          -“I think I’ll have to take a shower to see if it back to normal…” (Acho que preciso de um banho para ver se isto volta ao normal…) – Disse ele olhando para o seu “material”.
          -“No, don’t go, don’t leave me alone...” (Não, não vás, não me deixes sozinha…) – Reclamei apoiando a minha cabeça no seu peito.
O meu Kellan beijou-me a testa e tapou-nos com uma manta.
P.V. Robert
 
Estávamos ambos a gostar das carícias dentro das cuequitas da Ângela quando repentinamente se levantou uma forte brisa marítima. Apesar de estarmos bastante quentes, a brisa húmida e fria do mar estava-se a tornar insuportável. Peguei então nela e entrei na cabana, tendo o cuidado de espreitar se eles estavam na cozinha, com o caminho livre avancei e deitei a minha miúda no sofá, recomeçando os nossos afectos. O sofá parecia pequeno demais para nós dois… Dois corpos suados movendo-se em sintonia, os nossos gemidos a sinfonia e os beijos e carícias fomentavam a chama que há muito se havia apagado em mim. Estava tudo perfeito até o Kellan entrar nu na cozinha.
          - Desculpa interromper… - Começou virando-se automaticamente de costas para nós e prosseguindo. – Mas é que queria pedir-te uma coisinha…
          - WTF Kellan?! Agora não é o momento mais apropriado! – Informei mesmo irritado.
         -Eu sei, eu sei, desculpa man mas é que é mesmo importante! – Insistiu.
-Diz lá o que queres - Perguntei, “mortinho” para que ele fosse embora...
          -Tens aí algum preservativo? Perdi os meus pah... -Perguntou-me sem nenhum constrangimento.
A Ângela deu um risinho tal como eu, e depois de alguns segundos a reflectir se contaria ou não a verdade, lá lhe disse:
          -Sim! Devem estar lá fora na praia, no bolso das calças…
Kellan alegremente foi até lá fora apressado voltando rapidamente… A alegria que outrora expressava dava agora lugar a uma expressão de fúria...
          -Não tens nada para me dizer?! -Perguntou-me olhando para o lado com os preservativos na mão
          -Desculpa?! -Proferi devagar enrugando a testa... (Já estava a espera da sua reacção exagerada)
Kellan respirou fundo e começou a falar bem devagar...
          -Rob, estes preservativos são meus! o que faziam eles na tua posse?
          -COF COF!! -Tossiu propositadamente Ângela, que estava por baixo de mim...
          -Ora vejamos... - Comecei irónico. - O que se pode fazer com uma caixa de preservativos e uma mulher, Kellan?!
          -Hum... Rob, essa é fácil… experimenta esta: o que se pode fazer com uma mulher e uma inexistente caixa de preservativos a ser usada pelo melhor amigo na divisão ao lado? – Perguntou-me por sua vez Kellan ironicamente.
          -Ups... Lamento, pensei que não ias utilizar, e além disso eu precisava... - Expliquei-lhe.
          -Se os comprei por alguma coisa foi não achas??? - Começou a exaltar-se.
          - Tem calma pah... não é a "melhor altura" para discutirmos não achas?! - Afirmei sobressaindo o "melhor altura". - Temos aqui a Ângela, sim!?
          -E a Sara! - Disse ela aparecendo na cozinha enrolada a uma manta...
          -E quê?! Achas que fizeste bem?! - Continuou Kellan pondo Sara à sua frente para tapar a sua nudez
          - Sara não olhes!! - Pediu a Ângela envergonhada ainda comigo dentro dela.
          - Não estou nada arrependido... - Disse sorrindo para Ângela que me deu um grande safanão do género "não o provoques!".
          -A tua sorte é que não estás em boa posição para levar um soco! - Ameaçou-me ao que a  Sara olhou imediatamente para ele com olhar reprovador...
          -Vamos para o quarto amor! -Disse virando-se para ele de frente.
          - Nem que estivesse em posição tu não lhe tocavas! - Defendeu-me a Ângela ao que eu abafei um risinho no ombro dela.
         -Claro que não cunhadinha... - Concordou Sara.
-Sai daí que tu vais ver... -Ameaçou-me novamente Kellan.
          -"Ai, aquele rapaz é mesmo nervoso!" – Pensei.
Desatei a rir... Não me perguntem porquê, porque eu também não sei... acho que me ria devido a toda aquela situação.
Kellan olhou-me de lado… Rapidamente a Sara colocou os braços em volta do seu pescoço e começou a dar-lhe beijinhos para o acalmar... Pelos vistos estava a resultar!
          -Já sei quem chamo se precisar de te acalmar, man! - Disse ainda com o ataque de riso instalado em mim.
          - Robert... está caladinho, sim!? E pára de te mexer que me incomodas. - Pediu-me a Ângela dando-me uma chapadinha no peito.
          -Uii nem quero imaginar o que está a acontecer aí desse lado do sofá! -Afirmou a Sara ainda agarrada ao Kellan - Amor vamos para o quarto, vá lá...
Kellan lançou-me um esgar e sussurrou qualquer coisa no ouvido de Sara, (provavelmente algo bem maroto pois Sara corou) e em seguida foram os dois para dentro...
 
P.V. Kellan
 
Depois do meu momento de pura raiva apercebi-me de que tinha os preservativos! Nada podia correr mal, era agora ou nunca! Estava radiante… A Sarocas bateu a porta do quarto com força ao que eu a olhei…
          - Upss… - Proferiu deixando cair a manta que a cobria propositadamente no chão.
Devorei o seu corpo com o olhar e senti o meu “Zé” subir inconscientemente. Estiquei os braços para a agarrar, porém ela afastou-me e fez-me sentar na cama.
          -“ Ui aquilo prometia!”
Coloquei-me numa posição confortável e fiquei quieto a olhá-la.
          - Amor, dá-me só um minuto para ir ao W.C. – Pediu-me a Sara com uma cara assim a dar para o estranho, ao que eu acedi.
          -“Coisas de mulheres!” – Pensei. – “Têm sempre de ir à casa de banho nestas alturas…”
Aproveitei a sua ausência para colocar o preservativo, não me podia arriscar a perder mais um… Ia precisar deles.
A Sara voltou passado uns bons minutos, ainda mais estranha e trazia uma toalha enrolada a si.
          - Amor que fazes com a toalha?! Estou prontinho para ti! – Comuniquei-lhe radiante.
          - Hum, Kellan, tenho uma boa e uma má noticia, qual queres ouvir primeiro? – Informou-me ao que eu a fitei.
Publicado por SarAngela às 20:33
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
13 Comentários:
De Wila a 13 de Fevereiro de 2010
ela está grávida ? *o*
De Marta a 13 de Fevereiro de 2010
Tá lindo meninas *.*
Estava a ver que nunca mais publicavam... :$
Quero mais :)
Agora fiquei curiosa...

Beijinho*
De Renata. a 13 de Fevereiro de 2010
Ok , ok .
Temos que admitir que a 'coisa' aqui está a ficar demasiado quente. Até que torna a história interessante, mas meninas... E as vossas mães ? O hotel ?
Cá deles??
Joguem um pouco com a realidade, sim ?
É apenas uma critica construtiva. Não levem a mal.
Fiquem bem.
De PoppyBlack a 13 de Fevereiro de 2010
uau...valeu bem a semana e mais uns dias de espera tá fantástico...se não for pedir mt não levem tanto tempo a postar....uma pessoa fica sempre na expectativa do próximo capitulo...e como tem acontecido...vocês superam sempre as expectativas...continuem Pff

bjokitas e até breve
De catia lutz a 14 de Fevereiro de 2010
para ja ela n pd tar gravida... ela e virgem lembram se....
o pior k pd akontecer e te lhe chegado o periodo...
koitadinho do kellan...
tou a amar a vossa fic continuem...
parabens
bjnhus
De Mia(*) a 14 de Fevereiro de 2010
lol
Concordo ctg catia...acho mesmo k foi isso k aconteceu...tadinho dele!!!
lol
Meninas parabens...mais um capitulo que esta demais!!!
Mas axo k alguem ja disse k ja se sente a falta das mamas...lol

Ja agora, eu mandei um mail pa voces...kd puderem respondam...pf...muah****
De Paola Isabella a 14 de Fevereiro de 2010
AI MINHA SANTA MAE! vccs vao ser responsaveis pelas vendas extra de garrafas de oxigenio em portugal!!! credo, c'os calores xD
ta lindo *.* adorei!
Continuem!!!!!
De Nylsa a 15 de Fevereiro de 2010
*Nylsa recupera o folego*
*Recompõe-se*
*Yaaaaaaaaaaaaaay*


xD


Uff ... Acho que ja esta, ja consigo escrever qualquer coisa decente xD
Ai ai!! Isto aqui está HOT :b
Opah voces sao UNICAS, meninas! Nunca nenhuma fanfic me prendeu tanto como esta.
Quero o proximo rapidinho... pwease, sim?! (a)
De -amimdizem...rita a 15 de Fevereiro de 2010
OMC ...
beeeem, este capitulo está queeeeeeeeeeeeeeeente !
Meninas voces sao excelentes, descrevem as coisas mt bem, e sao super divertidas !

Oh, poor Kellan, ficou sem a party xD acho que ela está com o periodo :P

Não se demorem por favor !!! estou ansiosa !!!

muitos beijinhod desta vossa grande fã,
ritadiniz
De 2eyes2c a 17 de Fevereiro de 2010
sim,sim, só pensam no que é mau? e o k será bom?? kero sbr disso xD
De Nylsa a 17 de Fevereiro de 2010
E ja' qe o blog hoje faz 2 mesinhos (e' um bebe' ainda, mas GRANDE :P)...
PARABENS ...
~ AO BLOG!!
~ A esta maravilhosa fanfic *.*
~ E à Ângela e à Sara, que são fantasticas e nos deliciam com a sua fic :D
Um grande obrigada, meninas!

P.S.: Este novo visual está LINDO! (: Bom trabalho, queridas! ;)

Comentar Post

- About Us


- Ver Perfil

- Adicionar como Amigo

. 11 seguidores

- Find

- Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

- Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

- Posts Recentes

- Surpresa!

- Capitulo 39 – (P.V. Sara ...

- Capitulo 38 – [P.V. Ângel...

- Capitulo 37 - (P.V. Kella...

- Capitulo 36 – (P.V. Kella...

- Capitulo 35 - (P.V. Kella...

- Capitulo 34 – (P.V. Kella...

- Capitulo 33 - (P.V. Rober...

- Capitulo 32 – P.V. Kellan...

- Capitulo 31 - (P.V. Sara ...

- Arquivos

- Abril 2010

- Março 2010

- Fevereiro 2010

- Janeiro 2010

- Dezembro 2009

Em destaque no SAPO Blogs
pub