Sexta-feira, 19 de Março de 2010

Capitulo 37 - (P.V. Kellan & P.V. Robert [Especial & Traduzido] + P.V. Sara & P.V. Ângela)

 

P.V. Robert [Especial & Traduzido]

- Então… - Começou por dizer. – Ei filho levanta-te da cadeira e vai ajudar a tua namorada!! - Ordenou-me ao que eu obedeci… Levantei-me, apontei a web para a minha cama e fui para lá. – Oiçam, mudar uma fralda é muito simples…
- Ou não… - Comentei.
- Cala-te Cláudia, e aprende!! Qualquer dia sai-te um bebé assim na rifa… - Provocou-me a Lizzy ao que eu lhe fiz uma careta.
Seguindo as instruções da minha mãe despimos as calcinhas azuis do bebé e seguidamente desapertamos-lhe o body puxando-o para cima para que não se sujasse.
- Deixa-me fazer isso por favor amor… quero mudar uma fralda. – Confessei ao que as 3 mulheres da minha vida me zumbaram.
- Está bem, está bem… - Concordou ainda a rir Ângela dando-me espaço.
Posicionei-me à frente do bebé, enchi o peito de ar e preparei-me para o “pior”. Desapertei ambas as abas da pequenina fraldinha entusiasmado, baixei-lhe a fralda e limpei-lhe o rabinho delicadamente.
A Ângela fitava-me embevecida, a minha mãe continuava a dar-me indicações e a minha irmã, desistindo de me gozar, foi-se deitar.
- Filho, agora levantas o bebé pelos calcanhares… ah!! Com um dedo entre eles e pões-lhe a fralda por baixo com a borda de cima na cintura… - Indicou-me a minha mãe e eu assim o fiz calmamente.
Preparava-me para fechar a fralda quando a minha menina me impediu:
- Espera amor! Verifica se o bebé tem o pénis para baixo! – Alertou-me ao que eu a fitei evitando rir.
- Muito entendida sim senhora… - Provoquei-a perversamente.
- Mau… - Ameaçou-me ao que a minha mãe a apoiou e apressou-me.
Verifiquei então posição do pénis e coloquei-o para baixo.
- Agora já podes fechar a fraldinha filho… Lembra-te que tens de deixar uma folga de um dedo. – Avisou-me a minha mãe ao que eu conclui o serviço.
- Ufa!! Ainda dizias tu que era fácil mãe! – Queixei-me (orgulhoso de mim mesmo) enquanto apertava o body ao bebé e lhe vestia as calcinhas. De seguida peguei-o ao colo e fui para junto da web com ele enquanto a Ângela arrumava o “estaminé”.
- Parabéns filho! Safaste-te bem! – Felicitou-me. – Bem agora se não se importam tenho de me ir deitar… aqui já é tardíssimo! – Queixou-se. – Quero ver-vos em Londres aos 2 em breve! Beijinhos de toda a família. Ângela foi um prazer querida, filho eu amo-te.
E dito isto desligou.
- Amor… - Abraçou-me por trás a minha menina. – Anda, vamos adormecer o Daniel para a minha suite que ele está com soninho…
Assenti com a cabeça, desliguei o pc e levantei-me dando um beijinho nos doces lábios da minha Ângela e seguimos então os 3 para a sua suite.
 
P.V. Sara
 
O Kellan estava a começar a enervar-me com a sua atitude infantil. Era impressionante como ela se esfregava nele, porém ele mesmo assim dava-lhe desdém. Estava completamente bêbado, e isso era notório. Farta, comecei a andar em passos largos para o WC deixando o Jamie com cara de parvo a fitar-me enquanto eu caminhava... A casa de banho estava deserta...
- "Óptimo!" - Pensei.
Parei em frente ao espelho a observar-me... Arranjei o cabelo, refresquei a cara, lavei as mãos e soltando um urro de raiva bati com o punho no lavatório.
De seguida saí e passei pela confusão de raparigas que se preparava para entrar no WC... foi então que fui puxada por alguém contra a parede...
- Ei!!! - Gritei danada.
Foi então que olhei para a cara do individuo... KELLAN!
-“Oh, fuck Kellan, you scared me!!” (Oh, merda Kellan, assustaste-me !!) -Reclamei respirando de alivio.
Porém ele prendeu-me os pulsos e chegou os seus lábios aos meus, ao que rapidamente eu o afastei...
-“Kellan!!! We are not alone!! Let's go home ok? I'm tired... And you are drunk!!” (Kellan!! Não estamos sozinhos!! Vamos para casa ok? Estou cansada... e tu estás bêbado!!)
Aos tropeços lá consegui alcançar a Alice que por sua vez me ajudou a transportar o Kellan para a limusina. Foi difícil controlar o Kellan durante a viagem: ou se punha em cima de mim tentando fazer "outras coisas" ou tentava pegar nas garrafas de bebidas alcoólicas disponíveis... eu só pensava em pô-lo na banheira, debaixo de água fria, porém sabia que não era capaz e que isso iria acabar noutras coisas...
Finalmente chegámos... mas o "espectáculo" mal estava a começar...
- ÓH NÃO!! - Proferi de desespero: uma legião de fãs + paparazzis tinha "acampado" (e não estou a exagerar) em frente ao hotel.
-“Kellan now please concentrate!!! There's millions of fans and paparazzis and you have to look normal, ok?” (Kellan agora por favor concentra!!! Estão lá fora milhares de fãs e paparazzis e tu tens que parecer normal, ok?) -Tentei explicar-lhe segurando-lhe no rosto com as duas mãos...
Ao que ele (again) me respondia mandando beijos... dei-lhe um estalo ao que ele saiu do seu estado "zen" e me deu atenção.
 -“Kellan now please concentrate!!” (Kellan agora por favor concentra!!) - Chamei-o de novo à atenção ao que ele assentiu.
Saímos da limusina acenando... normalmente... e entrámos no hotel rapidamente subindo no elevador.
- Hum que silêncio... – Constatou admirada a Alice já perto da porta da nossa suite enquanto eu abria a porta da suite do Kellan e o punha na casa de banho. Preparava-me para sair quando ele me agarrou.
-“Kiss me...” (Beija-me...) - Implorou-me.
Tentei ser dura e resistir porém isso foi-me impossibilitado e entreguei-me à tentação.
Depois saí e fui ter com Alice para abrir a porta do nosso quarto.
- Já deixei o Kellan na casa de banho...ele está demais!! -Comentei abrindo a porta e espreitando no escuro...
- Eu reparei! - Concordou a Alice rindo baixinho e acendendo a luz.
Assim que a luz se acendeu vimos aquilo que parecia ser uma família "feliz e perfeita": o pai (Rob), a mãe (Ângela) e o filhote (Daniel)! Era bom que assim o fosse... E acredito que no futuro assim o seja!
- Portaram-se bem, heim? - Comentou Alice alegremente dirigindo-se à cama da Ângela e pegando no filho que dormia calmamente.
Os dois acordaram sonolentos ofuscados pela luz...
- Tchiii cunhadinha, desliga a luz!! - Reclamava a Ângela tapando a cara contra o peito do Robert.
-“Come on Sarocas, turn off!” (Vá lá Sarocas, desliga!) - Reclamou por sua vez o Robert.
Soltei um risinho, acendi o candeeiro da mesinha de cabeceira e acedi ao pedido deles desligando a luz de cima.
-“Ok, it's done... But Pattinson you have to go to your room!” (Ok, está feito...Mas Pattinson tens que ir para o teu quarto!) -Relembrei baixinho para que o Daniel não acordasse.
-“Ohh, no...” (Ohh, não...) - Contestou aninhando-se na Ângela.
-“No, no, no! Robert I don't want mens in my room!” (Não, não, não! Robert eu não quero homens no meu quarto!) - Reclamou a Alice puxando o Robert da cama.
Este arrastou-se para fora do quarto... Eram 4:00H da manha em ponto quando acabei de tomar o meu duche e me enfiei debaixo dos lençóis totalmente estafada...
Preparava-me para dormir quando oiço o telemóvel da Ângela tocar...
Seguidamente toca o meu… Era o Kellan que dizia:
"Babe, vem ter comigo. Estou na cama junto da porta, está encostada! Tu prometeste que me compensavas :P Fico à espera..."
Estava demasiado cansada para me levantar novamente, porém senti a Ângela a levantar-se sorrateiramente e deduzi que fosse ter com o Robert... Levantei-me então também e segui-a em pezinhos de formiga saindo do quarto.
Espreitei para ambos os lados para ter a certeza de que ninguém me via a entrar no quarto dos rapazes e após confirmar dei uma corridinha e entrei. Fechei a porta e aos "apalpões" à mobília lá encontrei a dita cama do meu Kellan.
Abri uma pontinha dos lençóis e deitei-me. O Kellan estava de costas... demasiado sossegado! Abracei-me a ele... cheirava a álcool...
-“Are you sleeping?” (Estás a dormir?) - Perguntei sussurrando enquanto colocava a mão dentro dos seus boxers.
-“WHAT A FUCK IS GOING ON?!!?!” (MAS QUE MERDA VEM A SER ESTA!?!?!) - Gritou o ...
-KELLAN ?????!!!!! -Exclamei desnorteada acendendo a luz do candeeiro...
-“ARE YOU KIDDING ME SARA!?” (ESTÁS A GOZAR COMIGO SARA!?) - Gritava danado saindo do WC e acendendo a luz de cima...
O Robert e começou a barafustar por causa da luz agarrado à Ângela, mas apenas se ouviam os gritos do Kellan de danado.
-“Hey babe...” (Ei amor...) - Começou a abusar o Jamie (OMK!!!) abraçando-me e tentando-me beijar ao que eu lhe preguei um estalo na cara e saí da cama.
-“But... wtf are you doing here Jamie?” (Mas... o que raio estás aqui a fazer Jamie?) - Perguntei parva da vida. –“And Kellan you said to me that your bed was that...” (E Kellan tu disseste-me que a tua cama era esta...) -Tentei esclarecer.
-“I ONLY WENT TO WC!!!!” (Eu apenas fui à WC!!!!) - Gritou de novo o Kellan.
Foi então que vi a porta da suite a abrir-se e a entrar "montes" de gente: o cast!
Estavam presentes então: O Peter, a Alice, a Kristen, a Dakota, o Taylor (...) e muitos mais que sinceramente nem consegui ver.
Eu, com t-shirt e calções de dormir, tinha uma cama desfeita ao meu lado com o Jamie em boxers em cima dela e o Kellan em boxers à minha frente... A Ângela e o Rob também em roupa de dormir ao lado do Jamie e o cast quase TODO de Breaking Dawn em pijama junto da porta...
-“What happened?” (Que aconteceu?) -Perguntou o Peter.
-“Obviously is not a pajama party!!” (Obviamente não é uma festa do pijama!!) -Comentou Kristen
-“Shut up!” (Cala-te!) - Ordenou-lhe a Ângela... – “Peter, I think this is all a misunderstanding...” (Peter, eu acho que tudo isto é um mal entendido...).
O Kellan estava agora virado para a parede a tentar acalmar-se, e eu a controlar-me para não desatar a chorar...
A Kristen, já "contentinha" começou a desatinar com a Ângela, acusando-me de cabra por andar na cama com dois ao mesmo tempo.
Foi então que algo que eu não esperava aconteceu...
 
P.V. Ângela
 
-"EXCUSE ME?!" (DESCULPA?!) - Perguntei exaltada à Kristen face ao que ela me acabara de dizer.
-“Yes!! You're friend is a B-I-T-C-H!!! Sex with Kellan... Sex with Ja...” (Sim!! A tua amiga é uma V-A-C-A!!! Sexo com o Kellan... Sexo com o Ja...) - Voltou a repetir e um ataque de raiva invadiu-me! Não a deixei acabar a frase e com toda a força dei-lhe um estalo na cara.
Todos os presentes abriram a boca o máximo que conseguiram! Ela rugiu e preparava-se para me saltar para cima quando foi agarrada pelo Peter e pela Dakota.
-“DROP ME!!” (LARGUEM-ME!!) - Gritava a Kristen enraivecida dando safanões para se soltar da Dakota e do Peter.
-“That was to teach you a lesson BITCH!!! NOBODY speaks of my friends!” (Essa foi para tu aprenderes VACA! NINGUÉM fala dos meus amigos!) - Avisei-a olhando-a.
O Peter ordenou à Dakota que a levasse para o quarto e ela assim o fez... Olhei para a Sara que se encontrava sem reacção encostada à parede. Coberta de lágrimas no olhos e a fitar o Kellan. Este, porém, mantinha-se na mesma posição rígida, não se movera um milímetro... Achei melhor dar-lhes espaço e antes de dizer algo já Alice se tinha adiantado e mandado todos para fora...
Agarrei no Robert e saímos também...
-“Are you okay?” (Estás bem?) - Perguntou-me o Robert no hall fitando-me.
-“Yes, I am...” (Sim, estou...) - Assegurei-lhe.
Ele abraçou-me com força e sussurrou-me:
-“Take it easy, she deserved... it has passed honey.” (Tem calma, ela mereceu... já passou querida.)
Aninhei-me mais a ele como que pedindo conforto quando alguém nos interrompeu...
-“Excuse me, but we are in Ashley suite and we want you go there too.” (Desculpem, mas nós estamos na suite da Ashley e queremos vocês lá também.) - Pediu-nos o Peter.
-“Ok, we go...” (Ok, nós vamos...) -Respondeu de imediato o meu Robert
-“For what?” (Para que?) -Perguntei confusa
-“Just to speak...” (Apenas para falar...) – Informou-nos o Peter enquanto caminhávamos pelo largo e deserto corredor do Hotel. A suite da Ashley não era muito longe das nossas e por isso rapidamente a encontrámos. O quarto estava lotado de pessoas, todas elas conversando umas com as outras num tom acima do normal, entrámos ao que todos me fitaram.
-Céusss!!! Ângela, como está!? - Dirigiu-se a mim a Alice num tom de preocupação.
-Estou bem... - Respondi.
-Que bofetão moça!!! Onde você aprendeu a fazer aquilo!? - Zumbava a Alice.
-“Come on Alice, the chat is for everyone... what has just happened is very serious!” (Vá lá Alice, a conversa é para todos... o que acabou de se passar é muito grave!) - Começou por dizer calmamente a Elisabeth.
Sentei-me ao lado da Alice e da Ashley e o Robert colocou-se de pé ao meu lado.
-“So tell us Angela! What was Sara doing in Kellan’s bed?! With Jamie?!” -Perguntaram...
-“Well, I don't know what Jamie was doing there... But Sara was because... hum I can't say!!” (Bem, eu não sei o que o Jamie estava lá a fazer... Mas a Sara estava porque... Hum eu não posso dizer!!) – Cortei-me desviando o olhar de todos.
-“And you were there when it happends? Or you had come then?” (E tu estavas lá quando isso aconteceu? Ou chegaste depois?) – Perguntou-me a Nikki.
-“You know what time is it? 4:15 a.m. !! And you know that we start shoot at 7:30 a.m.?! I don't think you now, otherwise you don't stay here awaked... and making noise...” (Vocês sabem que horas são?! 4:15 da manha!! E sabem que começamos a filmar às 7:30 ?! È que eu acho que vocês não sabem, caso contrário, não estariam aqui acordados... e a fazer barulho...) - Repreendeu-nos Catherine Hardwicke juntamente com Chris Weitz e David Slade...
-“Sorry, but it's important!” (Desculpa, mas é importante!) - Desculpou-se o Peter.
-“I'm just asking for silence! If you don't want to sleep then let us sleep! are you cleared?! Good Night...” (Só estou a pedir silencio! Se não querem dormir então deixem-nos dormir a nós! Estamos entendidos?! Boa noite...) E dito isto fechou a porta do quarto!
Encenei um bocejo e levantei-me:
-“If you don't mind, I go sleep!” (Se não se importam, eu vou dormir!)
-“Ohh come on Angela?! We want to know more things...” (Ohh então Angela?! Nós queremos saber mais coisas...) - Reclamaram desiludidos.
-“Today, no! Please, I'm tired!” (Hoje não! Por favor, estou cansada!) - Disfarcei olhando para Robert.
-“Leave her... I go to sleep too.” (Deixem-na... eu vou dormir também.) - Começou-me o Robert a puxar para a porta da suite.
 
P.V. Kellan [Especial & Traduzido]
 
O que eu sentia neste momento?? RAIVA, ÓDIO, FÙRIA, mais raiva mais ódio e mais fúria!!! Seria possível aquilo que eu acabara de ver?! Haveria alguma explicação no mínimo aceitável?! Bom, se houvesse eu não estava em condições para a ouvir agora...
Ouvi a minha bebé a chorar, movi apenas os olhos na sua direcção... estava sentada no chão encostada à parede. Depois olhei para o Jamie: este estava ainda deitado e com uma enorme...
- "AI NÃO!!!!" - Pensei ainda pior.
Depois não medi os meus actos e dirigi-me a ele, levantei-o no ar mandando-o depois contra o chão.
A Sara levantou-se num sobressalto e agarrou-me para que não fizesse mais asneiras, o que foi inútil pois eu afastei-a cuidadosamente e agarrei de novo no Jamie para lhe dar um soco.
Foi então que pela porta do quarto entrou o Robert de rompante que chegou mesmo a tempo de evitar que lhe desse o murro.
- Então meu!? - Perguntou-me encostando-me à parede.
- Larga-me Patzz, eu não te quero magoar por isso larga-me!! -Alertei descontrolado.
- Não, não vou largar! Pára quieto!! - Voltou a insistir.
- Estás doido ou quê?! Que se passou contigo? -Perguntava o Jamie no chão a queixar-se da cabeça
- TU CALA-TE PAH!!! - Tentei soltar-me do Robert.
- Levem-no daqui! - Ordenou-lhes o Robert ao que a Ângela obedeceu... Depois voltou para dentro e trancou a porta para que eu não saísse.
Soltou-me então. Bati com o punho na parede e sentei-me em cima da cama. Fiz sinal ao Robert para que nos deixasse sozinhos e ele assim o fez, levando a Ângela com ele...
A Sara começou por me fitar, sentando-se no lado oposto do quarto.
- Não tens nada para me dizer? -Perguntei friamente
- Não tive culpa... apenas fiz o que me pediste: vim ter contigo e deitei-me na tua cama. - Afirmou pausadamente, limpando as lágrimas.
- Pois, na minha cama mas era COMIGO!! Não com o JAMIE!! – Gritei descontrolado.
- Tenho lá culpa que tenhas saído de lá!! - Levantou-me também a voz.
- Ai agora o culpado sou seu? Não fui eu que me deitei na cama da minha miúda com outra... – Ironizei.
- Epah! Tu KELLAN é que saíste da TUA cama e eu deitei-me lá a pensar que eras TU! Mas okay, eu não estou para discutir, vou-me deitar... - Avisou-me preparando-se para sair do quarto.
-Sim, porque eu até sou muito parecido com o Jamie... Vai!! A conversa não te agrada é? -Desabafei possesso.
Foi então que ela voltou atrás e me deixou um estalo na face.
- Não voltes a duvidar da minha palavra! - Avisou-me. -Ou também achas que sou uma vaca?!
 
P.V. Sara
 
Entrei na nossa suite de rompante e sem me lembrar do bebé voltei a bater com a porta.
- Então? -Perguntou a Ângela vendo-me naquele estado lastimável...
Abanei a cabeça e entrei na casa de banho, trancando-me.
Sentei-me na borda da banheira e não aguentando desatei a chorar compulsivamente... chorei, chorei e chorei mais um pouco... ouvi baterem à porta da casa de banho, não liguei... ignorei.
Estava desfeita interiormente como teria sido ele capaz de insinuar tal coisa?!
Naquele instante o meu telemóvel tocou... Era uma mensagem do Kellan! Atirei, com toda a força, o telemóvel contra a porta da casa de banho. Não tencionava falar com ele nos próximos... Sei lá... Séculos? Humm sim, séculos era bom!!
Mais lágrimas de raiva inundaram-me os olhos... ele tinha uma lata!! Bateram à porta novamente.
- Quem é!? DEIXEM-ME! - Perguntei queixando-me.
- Sou eu cunhadinha, abre! - Suplicou-me a Ângela.
- Não me chames cunhadinha!!! Não agora!!! - Pedi também.
- Deixo de chamar quando me abrires esta porta!! -Chantageou batendo com mais força... Cedi e fui-lhe abrir a porta:
- Porque está o teu telemóvel desmontado no chão? -Perguntou-me ao entrar cuidadosamente para não pisar nas "peças" do meu telemóvel.
Encolhi os ombros e deixei-me cair novamente sobre a borda da banheira.
- Óh béé... - Sentou-se ao meu lado abraçando-me. - Não estejas assim amor...
Abracei-me também a ela com força. Estava sem vontade de falar, apenas fiquei assim, agarrada a ela, a chorar e a ser mimada! Sabia bem, e naquele momento era o que eu mais precisava...
- Ei amor! - Proferiu limpando-me as lágrimas. - Vamos deitar-nos, amanhã temos de nos levantar cedo e tu precisas de descansar... Sabes que seja lá o que se tenha passado se vai resolver bé.
Não estava com vontade nenhuma de me enfiar numa cama, sabia que não ia conseguir dormir, o que significava que iria passar a noite toda a soluçar e pensar no sucedido. Mesmo assim acenei com a cabeça. Ângela deu-me um beijinho na bochecha e saiu da casa de banho, dando-me privacidade. Lavei então a cara e escovei os dentes, apanhei os bocadinhos do telemóvel do chão e sai também. Sussurrei uma boa noite à Alice e à Ângela e meti-me dentro dos lençóis.
 
P.V. Robert [Especial & Traduzido]
 
Estava eu a meio de um belo sonho quando o raio do despertador tocou...
- Só podem estar a gozar... - Murmurei virando-me para o outro lado tentando adormecer de novo. Ouvi o Kellan também murmurar e estava a "ver" o meu sonho a voltar quando, pelo meu quarto, irromperam os directores.
- ACORDAR, ACORDAR!!! - Gritou Catherine destapando-me.
- EI EI!! - Reclamei envergonhado tapando-me de novo (dado que estava de boxers).
- Não quero saber é para... OMD!!! - Proferiu ao destapar Kellan que se encontrava nu como sempre dorme.
- Ei, já não há privacidade?! Que é isto?! -Reclamou levantando-se de rompante e embrulhando-se no lençol! Catherine olhou parva para ele tentando perceber a sua má disposição… Em dias normais ele teria apenas feito uma piada sobre ela que envolvesse o seu “instrumento” e continuava sem problemas nu.
- Peço desculpa! - Desculpou-se Catherine retirando-se do quarto.
- Bom dia Kellan! - Cumprimentei-o.
- Bom dia!? Só se for para ti! – Respondeu torto.
- Por acaso até que nem é mau... Mas vá rapaz anima-te! - Pedi-lhe levantando-me da cama e levando a roupa para o wc..
- Ei também me quero despachar!!! - Reclamou mal-humorado.
- Calmex!! Já pensaste que por acaso ela pode não ser a culpada no meio desta história? -Perguntei tentando resolver a situação.
- Ai não!? Então quem é o culpado hum!? O cão da vizinhaa!? - Começou a elevar a voz.
- Abre os olhos homem, e pensa um bocado!! Ela estava na tua cama como mandas-te certo?? – Chamei-o à atenção.
-Hum, hum… – Confirmou.
-E então posso saber onde tu estavas?! Para não estares lá com ela... – Tentei entendê-lo.
-Eu estava no W.C. ok? Já estava a ir quando os vejo todos entretidos debaixo dos lençóis na MINHA CAMA!!!!! NA MINHA CAMA ROBERT!!!! – Gritou amargamente.
-Ela julgava que eras tu quem lá estava!!! - Insisti.
Ele ficou pensativo, e quando me preparava para entrar no WC ele perguntou-me:
- Fui um estúpido não fui?
- Foste sem dúvida! - Confessei fechando a porta do WC.
Despi-me e tomei um duche rápido... sim porque o Kellan não para de me apressar para também ele tomar banho. Assim o fiz e quando estava despachado saí do WC dando lugar ao Kellan. Peguei no guião e comecei a decorar as falas do dia quando alguém me bateu à porta da suite... Fui abrir: Era a minha menina.
- Bom dia! - Saudou-me com um enorme sorriso ao que eu a puxei para dentro e a beijei impiedosamente.
- Bom dia! - Proferi por fim... - Como estão as coisas? - Procurei saber.
- Bem, comigo estão assim muiiiito bem... - Afirmou aninhando-se em mim. -... Já com a Sarocas é que não amor...
- Compreendo... O Kellan também não está nada bem... - Informei-a beijando-lhe o cabelo.
- Huum, que cheiroso... – Elogiou-me inspirando-me ao que eu gargalhei.
-Que animação vai por aí... -Ironizou Kellan entrando enrolado numa toalha...
-Bom dia para ti também -Disse sarcástica a minha Ângela
-Olha outra com o "BOM DIA"!! – Resmungou.
-Ei, vai-te vestir para a casa de banho não achas?! Temos aqui uma senhora Lutz!! - Alertei ao ver que ele se preparava para tirar a toalha...
-Quem está mal que se mude! A “senhora” não gosta, que feche os olhos! -Gritou Kellan enquanto procurava uns boxers no armário...
-Anda amor, vamos embora... -Puxou-me Ângela vendo que o Kellan não estava para brincadeiras...
Peguei no guião e sai com ela da suite.
- Tenho fome... - Queixou-se.
- Que tipo de fome? - Interroguei-a atrevido ao que ela me olhou "escandalizada" e me deu uma palmada no peito.
- Robert! - Repreendeu-me. - De comida... de COMIDA!
Desatei a rir e respondi-lhe:
- Então vamos lá alimentá-la minha senhora!
Ela riu também e da suite dela saiu a Sarocas e a Alice com o bebé Daniel.
- Bom dia! - Cumprimentou-nos Alice.
- Bom dia... - Cumprimentou-nos abatida a Sara.
- Tem calma cunhadinha, isso vai-se resolver... - Assegurou-lhe a Ângela.
- Sim cunhada, isso vai-se resolver... - Reconfortei-a também.
- Cunhada!? - Exclamaram a Ângela e a Sara espantadas.
-Oh, é de vos ouvir sempre a dizer isso... -Desculpei-me.
- Okay... - Concordou a Ângela a rir-se. - Tens fome cunhadinha?
-Fome? Comida? Humm não obrigada! Eu vou... dar uma volta...por aí... -Disse ela apontando desorientada para todo o lado...
-Mas... - Tentou convence-la a Ângela.
- Não! Não me apetece comer! - Afirmou decidida.
- Vamos para as gravações às 7h Sara... - Informei-a.
- Estarei à porta do Hotel. - Prometeu a Sara precipitando-se para a saída do Hotel.
- Alice acompanhas-nos? - Convidei a Alice ao que ela hesitou mas acabou por aceitar.
Dirigimo-nos então os 3 com o bebé para o refeitório do Hotel atulhado de gente.
-Não achas que foi má ideia deixarmos a Sara sair sozinha? Ela não conhece Vancouver... -Perguntou preocupada a minha miúda.
- Hum... deixa amor ela safa-se... - assegurei-a sentando-me na mesa do elenco para tomar o pequeno-almoço.
No mesmo instante vemos passar o Kellan apressado para a porta do Hotel...
- Hey meu!!!! -Chamei-o...
-Vou correr!!! -Gritou sem nos olhar trespassando a porta da entrada.
Faltava uma hora para as gravações começarem! Nós comíamos descansados. Ainda pairavam no ar as “cusquisses” sobre o sucedido na noite passada, porém ninguém se atrevia a falar nisso com o Jamie por perto. Este encontrava-se ressacado com uma garrafa de água na mão e com o guião que trazia com ele, tentando esconder a expressão embaraçosa que possuía...

P.V. Kellan [Especial & Traduzido]
 
Sentia falta da Kola e do Kevin (os meus cães). Correr sem eles não tinha piada nenhuma porém, tinha que apanhar algum ar fresco para ver se aclarava as ideias... Comecei então a ordenar tudo dentro da minha cabeça e cheguei á conclusão de que só havia um culpado no meio desta história toda: O JAMIE!!
Peguei no telemóvel e tentei ligar à Sarocas, porém o dela estava desligado! Decidi então ligar à Ângela para que lhe passasse o telemóvel, precisava urgentemente falar com ela!!
-Diz Lutz? -Atendeu
-Ângela fazes-me um favor? É mesmo importante!! -Pedi ainda a correr...
-Fala... -Disponibilizou-se.
-Passas aí a chamada à Sara sff? – Pedi-lhe.
-À Sara? Ela não está no hotel Kellan...
-O quê? Então? -Perguntei curioso e ao mesmo tempo preocupado.
-Ela saiu... Não sei bem para onde foi, só disse que estava com vontade de dar uma volta pela cidade... -Informou-me.
-E isso foi há quanto tempo? – Interroguei-a.
-Uns minutinhos antes de tu saíres... – Afirmou.
-Ah, é que ela tem o telemóvel desligado... – Comentei.
-Humm, pois, está estragado mesmo! Não me perguntes como foi isso... – Pediu-me suspirando.
-Hum, está bem então! Até logo, beijo. – Despedi-me.
-Beijo. O Rob esta aqui a di... –Desliguei.
Desacelerei a corrida e comecei a ficar realmente preocupado!! Onde estaria ela? Que estaria a fazer? Ainda por cima sozinha... Em Vancouver! Não me estava a agradar nada esta história!
Já estava a uns bons 1000 metros do Hotel quando avisto a minha Sarocas sentada no banco de um parque de piqueniques...
Aproximei-me dela e surpreendia por trás ao que ela deu um grito pulando inconscientemente.
-Hey, sou só eu... -Acalmei-a colocando as mãos no ar em sinal de "paz"
-Está tudo bem por aqui? -Perguntou um Agente policial ao ouvir o grito da Sara...
-Sim está tudo senhor agente... – Assegurei. - Eu é que apanhei a minha namorada desprevenida...
-Isso é verdade? -Perguntou o policia à Sarocas.
-Não, este senhor não é meu namorado! -Desmentiu ela.
-Então é ou não é? -Dirigiu-se o senhor a mim.
-É! -afirmei
-Não! -Desmentiu novamente ela
-Mau, mau!! Mas então em que ficamos? A senhora conhece este sujeito de algum lado? – Procurou-lhe o policia.
-Pensei que conhecia... mas afinal parece que não! – Afirmou como que desiludida.
-Vá lá amor... Não sejas assim... -Pedi ao ver que ela não ia dar o braço a torcer.
-Desculpa?! “Amor não sejas assim” ?! – Repetiu irónica
-Já vi que isto é uma briga entre namorados… Tenham um resto de um bom dia… -Concluiu o homem coçando a cabeça e virando-se para ir embora…
-Já lhe disse que não somos namorados!!! – Gritou a Sara incomodada.
-Acalme-se minha senhora! – Pediu o polícia dando meia volta – Vamos lá esclarecer as coisas que eu não tenho o dia todo… Vou-lhe perguntar novamente: Conhece este rapaz que afirma ser seu namorado?
-Não!! Quer dizer…Por acaso conheço… – Confessou por fim a Sarocas. Suspirei de alívio, porém ela finalizou a frase com: -… È aquele actor daquele filme… Ai como é que é mesmo? Ah Twilight… è isso !!
– “OH BOA!!” - Pensei.
         - Humm – Analisou o senhor agente. - Já percebi tudo… A senhora, que deve ser fã deste senhor, estava a gritar por tê-lo visto, não é assim?
-É isso mesmo, mas está tudo bem agora! Já estou habituado… – Despachei-o.
-Vá, menina, não incomode mais aqui o senhor…
-Lutz! – Informei
-Pois muito bem, não incomode aqui o senhor Lutz! – Pediu ele ao que a Sara o olhou estupefacta.
-Esteja descansado! – Assegurou-lhe. – Não incomodo mais o senhor Lutz! – E dito isto deu meia volta e começou a andar em passos largos pelo parque…
Fiquei a observa-la de longe, não sabia muito bem o que fazer. Até que caiu numa poça de lama, ficando toda encharcada! Vi-a olhar para trás discretamente, disfarcei uma gargalhada, ela olhou para mim, recompôs-se e começou novamente a andar... Fui então atrás dela em passo de corrida.

 

Publicado por SarAngela às 22:08
Link do Post | Adicionar aos Favoritos
De Ana Vulturi a 19 de Março de 2010
Está muito gira!!!
Adorei!
Bjsss
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

- About Us


- Ver Perfil

- Adicionar como Amigo

. 11 seguidores

- Find

- Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

- Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

- Posts Recentes

- Surpresa!

- Capitulo 39 – (P.V. Sara ...

- Capitulo 38 – [P.V. Ângel...

- Capitulo 37 - (P.V. Kella...

- Capitulo 36 – (P.V. Kella...

- Capitulo 35 - (P.V. Kella...

- Capitulo 34 – (P.V. Kella...

- Capitulo 33 - (P.V. Rober...

- Capitulo 32 – P.V. Kellan...

- Capitulo 31 - (P.V. Sara ...

- Arquivos

- Abril 2010

- Março 2010

- Fevereiro 2010

- Janeiro 2010

- Dezembro 2009

Em destaque no SAPO Blogs
pub